Porto Brasil

O Início dos Eventos

Eu, Ana Claudia, já estava com a agência desde o final de 1993. Em 1999 casei com o Ocimar, que trabalhava na área de eventos e marketing. Em 2002 resolvemos abrir esta área também na Porto Brasil. 

Mas como começar? Como mostrar ao mercado que poderíamos também trabalhar nesta área?

Criamos um evento – Excelência 2003 – Um passeio pelo outro mundo dos negócios, no Costão do Santinho. Para esse evento contamos com a parceria da Carlene, que já estava conosco na agência e do marido dela, o Raul! 

Contratamos a Cíntia Freitas, que seguiu conosco em eventos (com pequeno intervalo) até a pandemia.

O evento trazia empresários e famílias para um final de semana no Costão do Santinho – saudades do Roberto Kennedy, que nos apoiou neste primeiro projeto e em tantos outros. A programação contava com palestras do Max Gehringer, Waldez Ludwig, Alexandre Garcia e outros palestrantes.

Em uma das manhãs um executivo do banco HSBC que estava com um evento ao lado do nosso no Centro de Eventos do Costão me pergunta se poderia espiar a palestra do Max. Concordamos e ele acabou ficando encantado não só com a palestra, mas com toda a nossa organização. Me deu um cartão e me pediu para entrar em contato na semana seguinte.

Em duas semanas, eu e o Ocimar estávamos na sede do HSBC em Curitiba apresentando nosso portfólio de UM único evento. Saímos com um pedido de orçamento para uma viagem de incentivo e o resto é história.

A Porto Brasil passou a ser o fornecedor exclusivo do HSBC para eventos e viagens de incentivo. Realizamos inúmeros projetos, convenções, treinamentos e incentivos.

Em 2007, o banco nos pede para atender também viagens corporativas de seus diretores e aí iniciamos uma história linda nesta área – capitaneada pela Carlene Vallandro e depois também pela Jeane Moraes. 

Inovamos trazendo o primeiro sistema online para reservas de viagens corporativas e sempre nos destacamos no mercado pelo atendimento diferenciado.

Com a pandemia, optamos por encerrar este departamento. Somos muito gratos a clientes como TIMAC, YARA, Hipra, HMV, Losango, SLC e tantos outros.

Seguimos agora com poucos clientes corporativos, que valorizam uma experiência de atendimento personalizada. E estamos retomando com força total nossos incentivos, onde podemos oferecer nosso melhor, reunindo nossa expertise com as viagens de lazer para trazer aos clientes corporativos uma experiência totalmente diferenciada.

logo-light

Entre em contato – vamos começar a construir lindas memórias!